Pesquisar este blog

sábado, 15 de janeiro de 2011

Pés lisinhos e hidratados

Pés lisinhos e hidratados com o Kit Mãos e pés de Seda da Mary Kay

Eu sinceramente desejo que você tenha bons passos com seus pés hidratados e bonitos


Uma sola bem tratada, além de limpeza, demonstra que o resto do corpo é muito bem cuidado. Nada mais feio do que um pé com calcanhar seco, grosso e com rachaduras. O verão está chegando, e nada melhor que usar roupas leves e sandálias maravilhosas, deixando os pés em evidência. Nas vitrines já são objetos de desejo das consumidoras.
Você está prestes a ter mãos e pés macios como seda. O Kit Mãos e pés de Seda é um tratamento diário para mãos e pés secos e ásperos ficarem instantaneamente macios e suaves em apenas três passos. O Kit Mãos de Seda é composto por um Hidratante Noturno Extra Emoliente, por um Esfoliante para Mãos Satin Smoothie™ com um prático aplicador e um Creme para as mãos que hidrata a pele por horas. Os três produtos acompanham uma linda embalagem especial na cor pêssego.


Passo 1 - O hidratante noturno Extra Emoliente inicia o tratamento, antes do esfoliante e do creme, deixando suas mãos absolutamente fantásticas e umedecidas para receber a esfoliação. Ele pode também ser usado no rosto para uma super-hidratação, tem efeito cicatrizante nas queimaduras e facilita a absorção dos hematomas por conter própolis na sua composição.

Passo 2 - O esfoliante Satin Smoothie contém propriedades botânicas, com casca de nozes que limpa e retira toda aspereza das mãos e pode ser usado também no corpo inteiro, com exceção das partes sensíveis, além de um delicioso aroma de pêssego.


Passo 3 - O creme para as mãos Satin Hands é absorvido instantaneamente pela pele e funciona como uma “luva” que previne o ressecamento e a descamação além das linhas finas e manchas do tempo.

Este kit é recomendado por médicos conceituados no mundo inteiro, inclusive para tratamentos de rachaduras nos pés.


Pés de Seda: incrivelmente tratados e macios


O que fazer?

1) Coloque seus pés em uma bacia com água morna e um pouco de óleo essencial de lavanda ou outra fragrância que você goste. Depois de deixar por alguns minutos os pés imersos na bacia, seque-os e aplique, o Extra emoliente noturno (passo 1 do Kit).

2) Em seguida, aplique o esfoliante (passo 2) em toda a planta dos pés, dando maior atenção aos lugares que estiverem mais duros e secos. A esfoliação retira as células mortas, deixando a pele nova aparecer.

3) Lave na água morna, seque bem e passe o hidratante (passo3), aproveitando para massagear seus pés.

4) Coloque uma meia de algodão e fique o tempo que puder com ela. A meia funciona como um potencializador da hidratação e serve para conservar a pele dos pés mais úmida, livre do contato com o ar, que resseca a pele.

Faça isso sempre que conseguir e vai perceber a textura da pele dos seus pés mudando, se tornando mais macia e livre de calosidades e rachaduras. É muito fácil, basta se organizar.
Logo depois do banho, crie o hábito de hidratar os pés. Enquanto se maquia, arruma os cabelos e escolhe a roupa que irá vestir; aproveite e coloque uma meia, para conservar e se beneficiar com esta hidratação.
Tire as meias e estará pronta para colocar aquela sandália nova ou um sapato do tipo Chanel, que deixa o calcanhar a mostra. Você estará segura, linda e com os pés perfeitos para arrasar no compromisso que te aguarda.

“Mas se amo os teus pés é só porque andaram sobre a terra e sobre o vento e sobre a água, até me encontrarem" (Pablo Neruda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário