Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2011

Compromisso Mary Kay

Produtos nos quais você pode confiar
Uma empresa na qual você pode acreditar

Como Consultora de Beleza Independente Mary Kay, sinto-me orgulhosa em poder lhe oferecer os melhores produtos disponíveis no mercado, produtos que conquistam a confiança e a lealdade de milhões de mulheres ao redor do mundo. 

Veja por que:

Segurança é nossa prioridade

Ano a ano, a Mary Kay Inc. investe milhões de dólares e conduz mais de 300.000 testes para assegurar que cada um de seus produtos preencha os mais altos padrões de segurança, qualidade e performance.

Cientistas especializados avaliam cada ingrediente e cada produto acabado

Estes rigorosos testes são conduzidos e supervisionados por membros da equipe dos laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento da Mary Kay, que inclui especialistas com doutorado e outros cientistas de elevado grau acadêmico em áreas como toxicologia, farmacologia, microbiologia, química e bioquímica.

Cada decisão a respeito dos produtos é baseada em fatos científicos, nunca em opiniões

A Mary Kay Inc. baseia-se em pesquisas cientificamente comprovadas, utilizando a mais avançada tecnologia disponível e não utiliza ingredientes cuja segurança e eficácia ainda não tenham sido comprovadas através de testes.

Dermatologistas independentes e certificados, além de outros médicos especializados, desenvolvem um papel crucial nos testes dos produtos

Testes clínicos são realizados em laboratórios independentes, nos quais voluntários utilizam produtos Mary Kay sob estrita supervisão e avaliação de dermatologistas e oftalmologistas certificados. A Mary Kay Inc. também conduz testes em laboratório para assegurar-se contra irritações e alergias da pele e usa os métodos mais avançados para avaliar produtos de uso na região dos olhos.

Todos os produtos de cuidados com a pele e cosméticos são regulados por agências governamentais de saúde e segurança

Antes que qualquer produto seja disponibilizado no mercado, precisa cumprir rigorosos requerimentos de agências governamentais reguladoras. Por princípio, a Mary Kay Inc. freqüentemente vai além dos requerimentos legais em se tratando da segurança de seus produtos.

A Mary Kay não realiza testes em animais

A Mary Kay Inc. não conduz ou solicita que terceiros conduzam qualquer teste de produto ou ingrediente em animais há mais de 15 anos. A Companhia apóia ativamente a pesquisa de métodos alternativos de testes.

A Mary Kay respalda os produtos vendidos através de Consultoras de Beleza Independentes com uma garantia de 100% de satisfação

Se por algum motivo você não ficou completamente satisfeita com algum produto Mary Kay, poderá substituí-lo sem custo algum. A troca ou reembolso no valor total da compra poderão ser efetuados mediante a devolução do produto à sua Consultora de Beleza Independente autorizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário